DANÇA COMPASSO

Esse projeto de extensão é destinado a congregar membros da comunidade universitária (estudantes de graduação, pós-graduação, servidores técnico-administrativos, professores, funcionários terceirizados), bem como membros da comunidade municipal. Tem por finalidade desenvolver e difundir entre os participantes conhecimentos e práticas sociais e culturais, bem como fazer uma interação entre Comunidade universitária e Comunidade municipal por meio de atividades rítmicas, expressivas e culturais. Por meio desse projeto, trabalha-se a aprendizagem e desenvolvimento de várias modalidades de dança como a dança aeróbica/Zumba, e danças de Salão como o Forró, Zouk, Samba de Gafieira, Salsa, Bolero, entre outras. As aulas, com duração de 90 minutos são oferecidas as segundas, terças, quartas e quintas-feiras das 18 às 19:30 no CIUNI. As inscrições podem ser feitas no local no horário das aulas. Não é necessário ter conhecimento prévio e parceiro/a de dança. Projeto Gratuito.

Coordenadora:

Profa. Dra. Priscila Carneiro Valim-Rogatto