GINÁSTICA NA UFLA

Em atividade desde 2010, o projeto “Ginástica na UFLA” desenvolvido sob a orientação do professor Luiz Henrique Rezende Maciel, docente do Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Federal de Lavras, desenvolve atividades gymnicas voltadas às crianças (a partir de 5 anos), adolescentes e jovens das comunidades universitária, lavrense e da região. As aulas têm como objetivo possibilitar a prática das ginásticas, proporcionando a vivência das modalidades Ginástica Aeróbica (GAE), Ginástica Acrobática, Ginástica Artística e Ginástica Para Todos, sendo que a meta final é selecionar desenvolver atletas para a equipe de competição da GAE da UFLA.

Prof. Dr. Luiz Henrique Rezende Maciel